Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Bahia se reapresenta nesta terça-feira 

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

O time principal do Bahia se reapresenta nesta terça-feira (07) para dar o pontapé inicial na pré-temporada. Serão dois dias de avaliações clínicas e médicas antes da viagem para Girona, marcada para quinta. 

Será na Europa que o Tricolor fará a maior parte do tempo de preparação com foco nas cinco competições do ano: Baiano, Libertadores, Brasileirão e as copas do Nordeste e do Brasil.

Até aqui, o Bahia tem quatro reforços acertados: os meio-campistas Erick (ex-Athletico), Rodrigo Nestor e Michel Aráujo (ex-São Paulo) e o atacante Erick Pulga (ex-Ceará).

Mais em Esportes

Notificação de Nova Postagem
Imagem